Política de Devoluções e Trocas

Na BMarti Professional, queremos que você tenha uma experiência de compra segura e satisfatória. Se, por algum motivo, você não estiver totalmente satisfeito(a) com o seu produto, oferecemos opções de devolução e troca de acordo com nossas políticas abaixo.

1. Condições para Devolução

Devido à natureza de nossos produtos cosméticos capilares, só aceitamos devoluções nas seguintes situações:

  • Produtos com defeito de fabricação;

  • Produtos recebidos com dano no transporte;

  • Erro no envio do produto por parte da BMarti Professional.

Observação: Não aceitamos devoluções de produtos abertos, utilizados ou com a embalagem violada, por questões de higiene e segurança.

2. Prazo para Solicitação

Você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução ou troca. Solicitações fora desse prazo não poderão ser atendidas.

3. Como Solicitar

Para iniciar o processo de devolução ou troca:

  1. Entre em contato com nossa equipe pelo e-mail [seu e-mail de contato] ou pelo WhatsApp [número];

  2. Informe o número do pedido, o produto que deseja devolver e o motivo da devolução;

  3. Nossa equipe irá analisar sua solicitação e enviar as instruções para o envio do produto de volta.

4. Procedimento de Devolução

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e notas fiscais;

  • O cliente é responsável pelo envio do produto, salvo em casos de produto com defeito ou erro de envio, onde o custo de envio será por nossa conta;

  • Após o recebimento e análise do produto, enviaremos a aprovação da devolução.

5. Reembolso ou Troca

  • Troca: Você poderá optar por trocar o produto por outro item disponível em nosso site;

  • Reembolso: O valor pago será devolvido pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, dentro de até 10 dias úteis após aprovação da devolução.

6. Itens Não Elegíveis

Não podemos aceitar devoluções de:

 

  • Produtos abertos ou usados;

  • Produtos com embalagem violada;

  • Produtos adquiridos em promoção de liquidação ou outlet, exceto em caso de defeito.